Feira de Santana: “José Ronaldo não abandonou Feira de Santana”, afirma vereador

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): o ex-prefeito José Ronaldo esteve presente na festa prestigiando esse grande evento.

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): o ex-prefeito José Ronaldo esteve presente na festa prestigiando esse grande evento.

Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (24/04/2018), o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM), parabenizou o prefeito Colbert Martins da Silva Filho pelo sucesso da Micareta de Feira de Santana e rebateu às críticas proferidas pelo vereador oposicionista Alberto Nery (PT) contra o ex-prefeito José Ronaldo (DEM).

“O ex-prefeito José Ronaldo esteve presente na festa prestigiando esse grande evento. José Ronaldo não abandonou Feira de Santana. Em três mandatos tirou a cidade do atraso e realizou grandes obras. Em seu quarto mandato não foi diferente. José Ronaldo deixou a estrutura organizada para um companheiro leal e parceiro dar continuidade ao trabalho”, defendeu.

O edil destacou a estrutura montada para o evento. “O prefeito Colbert fez uma brilhante Micareta. Não estive presente na festa, mas pelas informações que acompanhei foi uma grande festa com uma estrutura adequada para ser um evento de primeira qualidade com segurança e animação. A chuva atrapalhou o pouco, mas muitos foliões compareceram e abrilhantaram a festa”, finalizou.

João dos Santos faz defesa de José Ronaldo

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (24), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS), defendeu o ex-prefeito José Ronaldo das críticas do petista Alberto Nery.

“Ronaldo deixou a cidade depois de cinco mandatos consecutivos. Ele foi agraciado pela população feirense e isso não aconteceu à toa, isso aconteceu porque ele é bom mesmo e tenho certeza que também saberá administrar a Bahia. Não tenho dúvida de que o fim do PT está com os dias contatos, pois essa roubalheira ficou desenfreada”, avaliou Bililiu.

Para finalizar, o edil garantiu que não há como denegrir a imagem de José Ronaldo, já que é um político conhecido nacionalmente e um dos melhores gestores que a cidade já teve. “Dificilmente teremos outro gestor do mesmo perfil de Ronaldo, mesmo sabendo que Colbert fará um trabalho muito semelhante”, pontuou.

Alberto Nery critica administração de José Ronaldo

No uso da tribuna, o vereador Alberto Nery (PT) criticou a administração do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Quero aqui dizer ao ex-prefeito desta cidade que se ele não conseguiu administrar Feira de Santana, como vai administrar a Bahia? Não fez uma boa administração e deixou o imbróglio para Colbert Martins resolver”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]