Feira de Santana: Festival Teatro Vai aos Bairros encerra 18ª edição com música, teatro e internet gratuita

Cena do espetáculo 'As Viuvinhas', encenado na 18ª edição do Festival Teatro Vai aos Bairros.
Cena do espetáculo 'As Viuvinhas', encenado na 18ª edição do Festival Teatro Vai aos Bairros.
Cena do espetáculo 'As Viuvinhas', encenado na 18ª edição do Festival Teatro Vai aos Bairros.
Cena do espetáculo ‘As Viuvinhas’, encenado na 18ª edição do Festival Teatro Vai aos Bairros.

Os moradores do conjunto habitacional Ponto Verde, no Bairro Tomba, receberam nesta sexta-feira (13/04/2018), o espetáculo As Viuvinhas, no encerramento da 18ª edição do Festival Teatro Vai aos Bairros. Além da peça de teatro, a noite foi marcada pela apresentação da Banda feirense Jah Way e a implantação da rede de internet gratuita do Programa Feira Digital, que é mantida pela Fundação Egberto Costa (Funtitec) através da Prefeitura de Feira de Santana.

Segundo estimativa da organização do evento, este ano, o Teatro Vai aos Bairros promoveu espetáculos teatrais de grupos feirenses, para mais de três mil pessoas, em 10 localidades, entre distritos e bairros periféricos do município.

“Este é o último espetáculo da 18º edição do Festival de Teatro Vai aos Bairros, que nós estamos realizando. É um projeto muito importante, um projeto para o povo dos bairros e distritos de Feira de Santana. No próximo ano, retornaremos com mais projetos e pretendemos além do teatro, poder trazer também o cinema até os bairros”, disse o Presidente da Fundação Egberto Costa, Antônio Carlos Coelho.

O prefeito Colbert Martins esteve no evento e ressaltou a importância de usar o serviço de internet gratuita com responsabilidade. “Esse é um projeto da Prefeitura, é recurso público, que nós desejamos que cada um possa usar da melhor forma possível, a maior rede, que é a internet”, afirmou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]