Feira de Santana: administradores distritais passarão a se reunir quinzenalmente na SEAGRI

Secretaria de Agricultura de Feira de Santana promove encontro com administradores distritais.Secretaria de Agricultura de Feira de Santana promove encontro com administradores distritais.
Secretaria de Agricultura de Feira de Santana promove encontro com administradores distritais.

Secretaria de Agricultura de Feira de Santana promove encontro com administradores distritais.

Com vistas a promover uma melhor coordenação das ações administrativas na Zona Rural de Feira de Santana, atendendo às demandas específicas com respostas mais rápidas, a Secretaria de Agricultura (Seagri) promoveu, na manhã desta segunda-feira (16/04/2018), um encontro com os administradores distritais.

No sentido de agilizar a interlocução entre a Prefeitura Municipal, administradores e agentes distritais, os encontros (a exemplo do ocorrido, hoje, na sede da Seagri, no Paço Municipal Maria Quitéria) passarão a ser realizados quinzenalmente, de acordo com o secretário de Agricultura, Joedilson Machado Freitas.

Com cerca de 50 mil habitantes, a Zona Rural representa 20% da população feirense, de acordo com o último Censo Demográfico do IBGE, finalizado em dezembro de 2010.

Formada pelos distritos de Maria Quitéria, Humildes, Tiquaruçu, Jaguara, Bonfim de Feira, Ipuaçu, Jaíba e Matinha, a região tem as suas demandas de obras e serviços atendidas pelo conjunto das secretarias que compõem o Governo Municipal.

Para fazer frente a estas necessidades, o governo mantém um quadro de administradores e agentes distritais, responsáveis por levantar e identificar os problemas e reivindicações da população, que são encaminhados pela Secretaria de Agricultura aos setores competentes para serem solucionados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]