Exposição Zona da Imaterialidade é realizada no MAC Feira de Santana

Cartaz anuncia exposição 'Zona da Imaterialidade'.
Cartaz anuncia exposição 'Zona da Imaterialidade'.

Cartaz anuncia exposição ‘Zona da Imaterialidade’.

A partir da próxima quinta-feira (12/04/2018), às 19 horas, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana) abre a exposição ‘Zona da Imaterialidade’ do artista visual Gaspar Medrado, com a curadoria da poetisa Alice Margaso.

Segundo a curadoria, “a exposição trata-se de um conjunto de obras distribuídas em ‘zonas’. Ocupando o interior do museu, na qual discute sobre a imaterialidade do corpo e seus aspectos de interação com a ‘materialidade’ das coisas”. Assim, pode-se pensar a exposição, a partir do seu título e através do entendimento humano, com suas questões sobre crenças e seus limites entre o corpo e o espírito.

A exposição dará continuidade ao projeto de exposições temporárias, que estarão disponíveis para visitação mensalmente. Atualmente às obras expostas são dos artistas contemporâneos do Recôncavo Baiano, que foi aberta no mês de março.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]