Experiência mexicana no manejo de abelhas sem ferrão é discutida na UEFS

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Apicultura, criação de abelhas.
Apicultura, criação de abelhas.
UEFS apresenta debate sobre apicultura.
UEFS apresenta debate sobre apicultura.

O Programa de Pós-graduação em Planejamento Territorial e do Núcleo de Pesquisa em Ambiente, Sociedade e Sustentabilidade da Universidade Estadual de Feira de Santana (Nupas/Uefs) promove nesta quarta-feira (25/04/2018), a conferência sobre Importância do manejo de abelhas sem ferrão no México: exemplo no estado de Veracruz. A programação tem início às 10h, no auditório 3, localizado no módulo 4 do campus universitário.

A palestrante é a pesquisadora visitante do Instituto de Ecologia Xalapa, Veracruz, México (INECOL), professora doutora Luciana Porter Bolland. A atividade faz parte do convênio de intercâmbio acadêmico entre a Uefs e o Instituto de Ecologia, Xalapa, coordenado pelo professor Fábio Bandeira (DCBIO/Uefs) e a professora Jocimara Lobão (DCHF/Uefs); e pela doutora Luciana Porter Bolland (INECOL, México).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121760 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.