Estrutura da Micareta 2018 de Feira de Santana está em pleno funcionamento

Bombeiros da Polícia Militar na Micareta 2018 de Feira de Santana.
Bombeiros da Polícia Militar na Micareta 2018 de Feira de Santana.
Bombeiros da Polícia Militar na Micareta 2018 de Feira de Santana.
Bombeiros da Polícia Militar na Micareta 2018 de Feira de Santana.

Toda a estrutura da Micareta de Feira de Santana já foi testada e está em funcionamento, para conforto, segurança e tranquilidade dos foliões. Os equipamentos e rede de suporte e serviços foram totalmente disponibilizados desde quarta-feira (18/04/2018), noite extra da festa, algo inédito para o evento, que oficialmente ocorre entre 19 a 22.

Para segurança dos foliões, quem foi ao circuito da festa, na Avenida Presidente Dutra, teve que passar pelas porteiras em todos os acessos, onde foram vistoriados pela Polícia Militar, evitando assim a entrada de armas de qualquer espécie ou mesmo objetos que possam machucar, a exemplo de garrafas de vidro.

Já no circuito da festa, a segurança também ganha reforço desde a noite extra, com a presença maciça da Guarda Municipal, que esteve presente visando a prevenção. E os serviços ganham força com o uso do vídeo monitoramento, empregando a tecnologia de ponta a favor da segurança pública.

E para os casos emergenciais, os postos de saúde montados pelo Governo Municipal também entraram em total funcionamento para atender os foliões no próprio local. E o reforço da Saúde com a Vigilância Sanitária percorrendo o circuito e inspecionando os estabelecimentos que comercializam comidas para garantir a qualidade dos alimentos.

Nos praticáveis, os bombeiros a postos, sinal de segurança para os foliões quem mais se preocupam em melhor aproveitar toda a animação. E neste embalo, as barracas entraram em funcionamento para receber de braços abertos os consumidores, que em meio a passagem de um trio e outro param para se reabastecer.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]