Durante protesto, ex-governador Jaques Wagner diz que eleição legítima é com Lula livre e candidato; ilegitimidade das eleições 2018 para presidente da República é citada

Jaques Wagner convoca mobilização em defesa de 'Lula livre e por eleições democráticas e limpas'.
Jaques Wagner convoca mobilização em defesa de 'Lula livre e por eleições democráticas e limpas'.

Em mensagem em vídeo, gravado durante protesto em defesa de ‘Lula Livre’, o ex-governador da Bahia e pré-candidato a senador da República pelo (PT) Jaques Wagner diz que a prisão do ex-presidente coloca o processo eleitoral de 2018 para presidente da República na ilegitimidade.

Jaques Wagner convocam apoiadores da democracia e militantes da causa trabalhista para promoverem protestos pacíficos em defesa da liberdade de Lula e por eleições livres e democráticas.

O vídeo foi gravado neste domingo (07/04/2018), durante protesto ocorrido no Bairro Ondina, em Salvador.

Confira vídeo

Sobre Carlos Augusto 9707 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).