Dupla de foragidos com mandados de prisões por tráfico de drogas é presa pela COE em Salvador

Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil captura dupla de foragidos com mandados de prisões por tráfico de drogas em Salvador.
Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil captura dupla de foragidos com mandados de prisões por tráfico de drogas em Salvador.

Uma dupla de criminosos foragidos com mandados de prisões expedidos foi capturada, na tarde de terça-feira (10/04/2018), por equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. Os homens tentaram fugir, mas foram alcançados, no Bairro do Uruguai e apresentados, na 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), em Salvador.

Os investigadores realizavam diligências pela região quando perceberam a dupla correndo. Poucos metros depois da tentativa de fuga foram interceptados Carlito José de Jesus Júnior, 26 anos, e Ícaro Luz Cachoeira, 19. Ambos tinham mandados de prisões expedidos por tráfico de drogas e estavam foragidos.

“São menos dois traficantes, na Cidade Baixa, que com certeza têm participações em homicídios e roubos”, declarou o delegado da COE Marcos César da Silva.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110917 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]