Duas horas após roubo, PM recupera veículo e prende dupla na Região Metropolitana de Salvador (RMS),

Algemas, prisão.
Algemas, prisão.

Duas horas após roubarem um veículo em Salvador, a Polícia Militar recuperou o carro e prendeu uma dupla de criminosos, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). José Antônio de Jesus Ferreira e Jéssica Sabrine da Silva Gonçalves terminaram interceptados, no município de Candeias.

O casal roubou o carro em Salvador e o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), através das câmeras da Secretaria da Segurança Pública, informou às unidades da região que o veículo seguia pela BR-324, sentido Feira de Santana.

Próximo ao viaduto que dá acesso a Candeias, na localidade conhecida como Caroba, guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) alcançaram o carro modelo Fiorino, placa NYR-2942, e prenderam o casal. Com Jéssica foi encontrado também uma chave de outro veículo.

A dupla foi conduzida para a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). “Parabéns a todos os envolvidos, desde as equipes do 190 até as guarnições de Candeias”, disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108701 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]