Documentos perdidos na Micareta de Feira de Santana podem estar na SEPREV

Central de Achados e Perdidos da SEPREV, em Feira de Santana.
Central de Achados e Perdidos da SEPREV, em Feira de Santana.
Central de Achados e Perdidos da SEPREV, em Feira de Santana.
Central de Achados e Perdidos da SEPREV, em Feira de Santana.

Documentos extraviados no circuito da Micareta de Feira de Santana, no período de 19 a 22 de abril de 2018, podem estar na Central de Achados e Perdidos da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev). Para verificar, basta acessar o link https://goo.gl/RvZeAK ou se dirigir à sede da secretaria, à Rua Castro Alves, 1.038, Centro, as 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O secretário da Seprev, Pablo Roberto, considera satisfatório o resultado na recepção dos documentos perdidos durante a Micareta neste primeiro ano de funcionamento da Central. E destaca que é mais um serviço de cunho social oferecido pelo Governo Municipal visando sistematizar a busca de documentos achados e perdidos que chegam à Seprev.

Foram encontrados 74 documentos

O coordenador da Central de Achados e Perdidos, Cristiano Queiroz, informa que este ano foram encontrados e encaminhados ao órgão 74 documentos. Dentre eles, 32 RGs, 18 cartões de bancos e mais 13 cartões do SUS.

Deste total de documentos, 26 foram encontrados com carteira, quatro em porta documento de plástico e três já foram recuperados pelos seus donos. Foram recuperados também R$ 100,25 sendo que falta entregar R$ 50,00 encontrado junto com um dos documentos.

Durante a Micareta, a Central de Achados e Perdidos funcionou na Base Móvel da Guarda Municipal 24hs por dia, todos os dias da festa momesca. “Funcionamos apenas com a equipe de recebimento de documentos e contribuição dos cidadãos, da Guarda Municipal que atuou intensamente na festa e também apoio da Polícia Militar e Civil”, frisou Cristiano Queiroz.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111056 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]