Dia do Jornalista reúne profissionais de comunicação, artistas e atletas em Salvador

Cartaz anuncia primeira edição do 'Baleô da Resenha'.
Cartaz anuncia primeira edição do 'Baleô da Resenha'.
Cartaz anuncia primeira edição do 'Baleô da Resenha'.
Cartaz anuncia primeira edição do ‘Baleô da Resenha’.

O Dia do Jornalista em Salvador será comemorado com uma programação especial reunindo profissionais de comunicação, artistas e atletas com a primeira edição do Baleô da Resenha. O evento acontece no Ginásio do Clube Bahiano de Tênis, na próxima segunda-feira (09/04/2018), a partir das 19 horas. Como incentivo à solidariedade, a direção pede como ingresso a doação de leite em pó para as crianças das creches do Mais Infância.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba) e a Federação Baiana de Baleado (FBBAL) organizaram uma programação voltada para o lazer, o esporte e o entretenimento. Entre os artistas confirmados a Banda A, os forrozeiros Adelmário Coelho, Guiga Reis, Targino Gondim e Zelito Miranda e o ex-The Voice Tiago Velame, além dos esportistas Emerson Ferretti e Mendes Júnior. “O Baleô remete à infância, é um esporte ainda muito praticado nas escolas e tem um proposta lúdica de divertir e ao mesmo tempo cuidar da saúde do corpo”, pontua a presidente da FBBAL, Larissa Lomanto.

Para a presidente do Sinjorba, Marjorie Moura, a data sempre é marcada por questionamentos e, ao mesmo tempo, pela necessidade de um evento de confraternização entre os profissionais de comunicação. “Os nossos jornalistas terão a oportunidade de reencontrar ou até ver colegas de trabalho que nem sempre conhecem. Mas o nosso foco também é falar um pouco da luta em favor da categoria, reafirmar nossa bandeiras em defesa do diploma, por exemplo, e da valorização profissional”, frisou Marjorie.

Agenda

Quando: 9 de abril, a partir das 19 horas

Onde: Clube de Bahiano de Tênis, em Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.