Devinho Novaes, Léo Santana, Bell Marques e Tayrone são atrações confirmadas na abertura da Micareta 2018 de Feira de Santana

Bell Marques realiza show na Micareta 2018 de Feira de Santana.
Bell Marques realiza show na Micareta 2018 de Feira de Santana.
Bell Marques realiza show na Micareta 2018 de Feira de Santana.
Bell Marques realiza show na Micareta 2018 de Feira de Santana.

É hoje. A Micareta de Feira de Santana será aberta oficialmente às 20 horas, nesta quinta-feira (19/04/2018), no circuito Maneca Ferreira (Avenida Presidente Dutra). Na mesma cerimônia, a Rainha Naiale Oliveira será coroada ao lado das princesas Taynara dos Santos e Karolaine de Lima Feire. A partir daí, fica decretado oficialmente o início da primeira e maior Micareta do Brasil.

A solenidade acontece no Camarote da Diversidade e contará com a participação do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, e demais autoridades envolvidas na organização da festa mais democrática e popular de Feira de Santana.

Depois da cerimônia de abertura oficial da festa, a primeira atração a desfilar na avenida será o cantor Léo Santana, seguido do Trio da Cidade, banda Kateretê e Djalma Ferreira.

O ‘Boyzinho’ é uma das atrações mais esperadas da festa

Devinho Novaes, o Boyzinho, que é uma das atrações mais esperadas nesta Micareta, vai começar a desfilar pelo circuito, às 20:30 horas. Atrás dele, vem o grupo É o Tchan, o pagodão do Robyssão, o agito de Bell Marques e sua guitarra potente, a sofrência de Tayrone e a percussão da Timbalada.

A noite ainda será animada pelo Parongolê, o Bloco Expresso do Reggae e a banda 100 Mais Nem Menos.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112842 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]