Davi Sacer agita terceira noite da Semana Evangélica em Candeias

Show de Davi Sacer na terceira noite da Semana Evangélica, em Candeias.
Show de Davi Sacer na terceira noite da Semana Evangélica, em Candeias.
Show de Davi Sacer na terceira noite da Semana Evangélica, em Candeias.
Show de Davi Sacer na terceira noite da Semana Evangélica, em Candeias.

A terceira noite da Semana Evangélica foi uma das mais aguardadas pela população. O show reuniu grandes nomes da música local e nacional, como o aclamado Ministério Missão Ágape, que iniciou a noite com canções que fizeram o público dançar. Das tradicionais músicas pentecostais aos ritmos latinos, o ministério deixou sua marca no evento promovendo mais de uma hora de show e ministração. “Estar aqui, celebrando o nome do Senhor e contribuindo para o fortalecimento de eventos como este, é extremamente gratificante”, ressaltou Denis Almeida, um dos vocalistas do ministério.

A noite também deu lugar aos artistas locais, como Michele Dias, Pastor Renoel e Quézia, que também se apresentaram na terceira noite de louvor. Logo em seguida, o Pastor ministrou a reflexão da noite que fez a abertura para o Ministério Marca da Promessa. A banda, oriunda da Igreja Família Batista, traz como um dos vocais Rebeca Silva, que, em entrevista à TV Prefeitura, destacou a empolgação e a realização de toda banda em se apresentar em um dos maiores eventos evangélicos da região.

“O chão tremeu e o céu se abriu” como cantou um dos artistas mais esperados da Semana Evangélica em Candeias, Davi Sacer. O cantor é um dos principais compositores do meio gospel e conta com mais de 15 anos de carreira, tendo passado por dois grandes ministérios: o Trazendo a Arca e o Toque no Altar.  O carioca não poupou energias para levantar o público que entoava as canções com fervor. Grande parte das canções mais conhecidas fez parte do hinário das igrejas de Candeias.

A Semana Evangélica continua até esse sábado, dia 29, com a apresentação de Bruna Karla. Ainda passarão pelo palco grandes artistas como a Banda Som e Louvor, que se apresenta nesta sexta, dia 27; Edvânia e banda, Taisla Hengel, João Isidório e os Timbaleiros de Cristo e o Ministério de Louvor da IBJ. Lembrando que os distritos de Candeias estão sendo atendidos por roteiros gratuitos para população. Os roteiros tem horário de saída marcado para as 19h e o retorno ao final do evento em frente ao ginásio de esportes.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.