Comércio de Feira de Santana funciona excepcionalmente na quinta e sexta-feira da Micareta 2018

Centro comercial de Feira de Santana.
Centro comercial de Feira de Santana.
Centro comercial de Feira de Santana.
Centro comercial de Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana normatizou o funcionamento excepcional do comércio local – inclusive shopping e supermercados, durante dois dias da Micareta, que acontece de 19 a 22 de abril de 2018.

Todos os estabelecimentos estão autorizados a abrir na quinta-feira e na sexta-feira, definidos como dias festivos. Entretanto, o comércio central não abre no sábado e no domingo de Micareta. Reabrem na segunda-feira, ao meio-dia.

Os shoppings abrirão das 10 às 20 horas, na sexta-feira, e no sábado das 10 às 16 horas. Não abrirão no domingo e retornam às atividades normais na segunda-feira, a partir das 10 horas.

Os supermercados funcionarão das 7 às 20 horas no sábado, fecharão no domingo e reabrirão às 8 horas da segunda-feira. As repartições públicas municipais funcionarão em horário espacial na quinta-feira, dia 19: abrem às 7 horas e fecharão às 13 horas – o funcionamento será ininterrupto.

Serão pontos facultativos na sexta-feira e na manhã da segunda-feira, nas repartições não sujeitas a regime de plantão ou que não prestam serviços considerados essenciais à população.

Na segunda-feira, 23, o atendimento nas repartições públicas será das 14 às 18 horas, ininterruptamente.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]