Com patrocínio do Governo do Estado, Léo Santana puxa trio sem corda na Micareta 2018 de Feira de Santana

Cantor Leandro Silva de Santana (Léo Santana) apresenta show durante a Micareta 2018 de Feira de Santana.
Cantor Leandro Silva de Santana (Léo Santana) apresenta show durante a Micareta 2018 de Feira de Santana.

O cantor baiano Léo Santana vai comandar um trio sem corda no primeiro dia da Micareta de Feira de Santana deste ano. O anúncio foi feito pelo superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, nesta terça-feira (17/04/2018). Contratado pelo Governo do Estado para animar o folião pipoca, o artista vai puxar o trio sem cordas a partir das 19h da quinta-feira (19/04/2018), dia da abertura oficial da festa.

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), através do projeto Ouro Negro, garantiu a 14 entidades carnavalescas na Micareta de Feira 2018. São elas: Afoxé Filhos D Oguian, Associação Bloco Afro Flor de Ijexa, Associação Comunitária Cultural Bloco Carnavalesco Zumbi Dos Palmares, Associação Cultural Coleirinho da Bahia, Associação Cultural Comunitária Afropop Pandeirada Tambores Urbanos, Associação Desportiva Social e Cultural Quilombo, Bloco Afro Cultural e Social Sorriso Negro, Bloco Afro Cultural Feira Axé, Bloco Afro Cultural Nelson Mandella, Grêmio Recreativo Afoxé Axé Filhos de Ogun, Grêmio Recreativo Escola de Samba Brasil Meu Samba, Grêmio Recreativo Escola Nativos de Santana, Movimento Cultural Afoxé Filhos De Nanan e Movimento Cultural Afoxé Guian Filhos de Oxalá.

Cerca de 5,3 mil policiais militares e civis atuarão na festa, que completa 80 anos em 2018. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), serão quase 10 mil plantões extras pagos este ano pelo Governo do Estado. O caminhão do Centro Integrado de Comando e Controle Regional será utilizado em Feira de Santana para monitorar a festa com câmeras.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]