Cantor Água Fresca reestreia projeto no palco da Mundi, em Salvador

Cartaz anuncia Pagode do Água.
Cartaz anuncia Pagode do Água.
Cartaz anuncia Pagode do Água.
Cartaz anuncia Pagode do Água.

Sinônimo de casa cheia e sucesso de bilheteria nas edições passadas, o Pagode do Água volta nesse domingo (29/04/2018), às 20 horas, dessa vez no palco da Mundi – casa de entretenimento recém-inaugurada, no Boulevard 161, em Salvador. Artista completo, Água Fresca surpreende durante suas apresentações, ao cantar, dançar, interpretar e tocar percussão simultaneamente, esbanjando carisma e prendendo a atenção do público. Trazendo uma identidade musical altamente perceptível e bastante peculiar, o show traz o samba com influências do samba reggae, samba rock, partido alto, lambadas, cantigas de rodas do recôncavo e MPB. Essa mistura rítmica originou a Batida Que Contagia, um som único, alegre e envolvente.

Além da atual música de trabalho, ‘Ser Baiano é Massa’, e várias canções autorais como ‘Samba do Água’, ‘Elevador’, ‘Não Existe Amizade Entre Homem e Mulher’ e ‘Você perdeu amor’, o eclético repertório passeia também pela MPB. Canções de Edson Gomes, Chiclete com Banana, Geraldo Azevedo, Ivete Sangalo, e clássicos do samba, samba reggae, axé e pagode baiano estão sempre presentes nos shows, apresentados com um arranjo que caracteriza a diversificada identidade musical de Água Fresca tudo isso na batida que contagia. “Ser Baiano é Massa”, o cantor e sua performance imbatível, faz todo mundo dançar.

Sobre Água Fresca

A musicalidade, o samba, e a percussão sempre estiveram presentes na vida de Altamino Júnior, que desde a época de escola já fazia ‘batucada’ por onde passava. Após uma grande experiência e batalha de 12 anos à frente da banda Do Outro Jeito, Água Fresca, apelido pelo qual Altamino é conhecido desde a infância, resolveu partir para um novo desafio. Transformou o apelido em seu nome artístico e deu início a uma nova etapa.

Com um som dançante e irreverente o cantor vem chamando a atenção por onde passa. Presença constante nas principais casas de show de Salvador, Água Fresca também tem sido carta marcada em vários eventos da cidade. No carnaval de 2013, o artista se destacou ao se apresentar todos os dias no Camarote do Planeta Band. E 2014 foi o único artista a tocar todos os dias no Camarote Salvador.

Sobre a Mundi

Salvador já pode comemorar a chegada da Mundi – um espaço cultural que se posiciona no mercado não apenas como uma casa de shows, mas como um empreendimento que chega com uma proposta de pluralidade e entretenimento, na qual a cultura local é valorizada e a cultura mundial prestigiada. A Mundi, recém-inaugurada no shopping Boulevard 161, proporciona um espaço onde baianos e turistas sintam-se em casa. Mais música, mais risadas, mais cultura, mais diversão.

Com localização privilegiada, a Mundi tem capacidade para receber 500 pessoas. Na sua estrutura: espaço VIP e lounges, cozinha industrial, estacionamento, segurança e ambiente climatizado. Neste novo momento, a casa ganha um palco mais amplo e sistema de som profissional assinado pela Audio Et Design by João Américo. O espaço conta também com o backline da Wi-Fi Sonorização, o que a capacita para receber shows de grandes artistas. O serviço do restaurante será assinado pelo chef Jonathan Ribeiro. O bar, sob o comando da empresa “Top Bar”, garantirá a todos variedade de bebidas e excelência no atendimento.

Agenda

Quando: 29 de abril, às 21 horas (a casa abre às 20 horas)

Onde: Mundi

Endereço: Rua Anisio Teixeira, Boulevard 161, Itaigara. Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112616 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]