Candeias: Público lota a segunda noite da Semana Evangélica

Cantor Eli Soares.
Cantor Eli Soares.
Cantor Eli Soares.
Cantor Eli Soares.

A segunda noite da semana evangélica 2018 levou o público a dançar no embalo das músicas gospel. O evento promovido pelas Igrejas Evangélicas de Candeias, com apoio da Prefeitura Municipal e da Bahiatursa segue na central de abastecimento até o próximo sábado (28/04/2018), com atrações local e nacional.

A abertura do show gospel ficou por conta do cantor Luã Freitas, que na sua primeira aparição no evento, ensaiou com o público os primeiros passos de uma noite longa de música e adoração a Deus. Para Luan foi muito gratificante está no município levando o nome de Deus para o público. “Estou há 3 anos com Deus e  me alegro de levar o nome de Deus por onde passo”, explica Luã.

Depois do esquente na galera, a Banda Acordes da Fé subiu ao palco e não deixou o público desanimar. Com grandes sucessos gospel o povo cantou e pulou muito. No intervalo entre uma banda e outra o presidente da Comissão dos Pastores, Jucivaldo Barbosa, pregou para o povo que ouviu atento a palavra de Deus.

Para a jovem Tifhany Cerqueira, que estava acompanhada de amigos, a Semana Evangélica está muito boa. “Quero vim curtir a festa amanhã e no sábado também, venho ver o show de Bruna Karla”, comenta Tifhany.

A ultima atração a subir ao palco foi Eli Soares, que com hits modernos como:  Me ajude a melhorar e Os anjos te louvam, animou ainda mais o público que não demostrava sinais de cansaço. “Esse público está muito animado, é muito bom ver o povo animado ouvindo as palavras de Deus”, comenta Eli.

Entre as atrações que passarão pelo palco da Semana Evangélica, nos dias 26, 27 e 28 estão Marca da Promessa, Davi Sacer, João Isidório e os Timbaleiros e Bruna Karla.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]