Câmara Municipal empossa Colbert Martins Filho prefeito de Feira de Santana

Colbert Martins da Silva Filho presta juramento como prefeito de Feira de Santana, durante sessão na Câmara Municipal.
Colbert Martins da Silva Filho presta juramento como prefeito de Feira de Santana, durante sessão na Câmara Municipal.
Colbert Martins da Silva Filho presta juramento como prefeito de Feira de Santana, durante sessão na Câmara Municipal.
Colbert Martins da Silva Filho presta juramento como prefeito de Feira de Santana, durante sessão na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Feira de Santana deu posse, nesta terça-feira (10/04/2018), em Sessão Extraordinária, ao novo prefeito municipal de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho, que assume a prefeitura no lugar de José Ronaldo de Carvalho, afastado do cargo para disputar as eleições para governador do Estado da Bahia.

O presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), presidiu a sessão compondo a mesa ao lado do procurador gral do Município, Cleudson Almeida; o atual prefeito Colbert Martins Filho; o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho; o deputado estadual Carlos Geilson e o Tenente Coronel Jonilson Campo Teixeira, Comandante do 35º Batalhão de Infantaria Sentinela do Sertão.

Ao prestar o juramento e entregar a declaração de bens, o prefeito Colbert Martins Filho reafirmou o compromisso de administrar o município de Feira de Santana sob os princípios da legalidade e da honra, dando continuidade ao trabalho realizado pelo ex-prefeito José Ronaldo. “Assumo, neste momento, os destinos de Feira de Santana. As dificuldades existem, mas temos a Constituição Brasileira, a qual eu respeito e cumpro. Agradeço a Deus por ter me permitido chegar até aqui. O trabalho dos Poderes Executivo e Legislativo será feito na linha de parceria e respeito mútuo. O trabalho vai continuar cada vez mais forte para vermos nossa Feira de Santana bem representada no Brasil”, declarou.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), ao saudar os presentes, agradeceu ao ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho pelo trabalho realizado no município e revelou expectativas positivas em torno da gestão de Colbert. “Temos certeza que a gestão será marcada pelo sucesso, dando continuidade aos projetos e obras que favorecem o crescimento de Feira de Santana. Finalizo desejando sucesso à nova trajetória política do prefeito Colbert Martins da Silva Filho”, concluiu.

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho reafirmou a missão de disputar as eleições para o governo do estado da Bahia. Dirigindo-se individualmente a cada vereador, agradeceu a parceria e o trabalho realizado em prol do crescimento da Princesa do Sertão. Ronaldo falou sobre o desafio de concorrer às eleições de outubro.

“Me orgulho muito desta Casa, que me deu muitos ensinamentos. Levarei para a Bahia inteira os grandes aprendizados adquiridos nesta Casa como vereador de Feira de Santana. Não tenho receio em deixar o meu mandato, fiz com fé porque a vida é feita de desafios e minha vida foi feita de desafios. Sonho que serei governador da Bahia e em outubro estarei comColbert ao meu lado como prefeito de Feira e eu governador da Bahia”, destacou.

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha agradeceu ao prefeito José Roldo pela confiança sempre depositada em seu trabalho e desejou boa sorte ao novo prefeito Colbert Martins Filho. “Que o senhor Colbert Martins dê continuidade ao trabalho iniciado por José Ronaldo e tendo do povo de Feira de Santana todo carinho e respeito. Estamos nesta Casa para apoiar, cobrar e criticar, se for necessário. Daremos continuidade ao trabalho realizado sempre em parceria com o Executivo pensando no bem maior que é a comunidade de nossa querida Feira de Santana”, declarou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.