Bandas A Patroa e Colher de Pau apresentam show em Salvador

Daisy Soares, vocalista da banda 'A Patroa'.
Daisy Soares, vocalista da banda 'A Patroa'.
Daisy Soares, vocalista da banda 'A Patroa'.
Daisy Soares, vocalista da banda ‘A Patroa’.

De um lado a voz e a beleza feminina, do outro a força e tradição de uma das bandas de forró mais queridas da Bahia. Juntos Colher de Pau e A Patroa se encontram neste sábado dia (07/04/2018), a partir das 22 horas no Coliseu, no Bairro Patamares, em Salvador.

Comandada por Daisy Soares e com Ana Paula Vieira na guitarra, a banda A Patroa aposta na beleza da voz feminina no forró. No repertório, sucessos atuais com canções que falam do empoderamento feminino. Na estrada há quatro anos, já tocou em cidades como São Francisco do Conde, Ituberá, Valança, além dos shows em Salvador e região metropolitana.

Criada em 1995, a Colher de Pau é umas das primeiras bandas de forró universitário da Bahia. Comandada por Lukas Marks e Junior Rawash tem entre seus sucessos Beijar é bom, Janaína, Amore Mio e Natalie. Ao todo, gravou onze CDs. Em 2018, apresenta o CD de Carreira chamado Uma Nova História que traz canções inéditas, além de lançar sua nova música Seguro Desemprego, que é uma mistura de Forró com vanera sertaneja. Em Maio mais duas canções: Uma linda canção que fala de amor, Eu Quero Bis, um forro-vaneira e Eu Sou Seu Ex.

Coliseu

Todos os anos o Coliseu, um casa que se preocupa em manter a tradição dos ritmos nordestinos, pensa em um tema para sua decoração junina. Em 2018, as festa populares da Bahia servirão de inspiração para o espaço em Patamares que receberá decoração temática.

Comemorando 16 anos, o local dará espaço para Festa de Santa Barbara, Nossa Senhora da Conceição da Praia, Santa Luzia, Bom Jesus dos Navegantes, Festa da Boa Viagem, Festa de Reis, Lavagem do Bonfim, Segunda-feira Gorda da Ribeira, Festa de São Lázaro, Lavagem de Itapuã, Festa de Iemanjá e o Carnaval, além do São José, Santo Antônio, São João e São Pedro.

Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Calcinha Preta, Dominguinhos, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José.

Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]