Atendimentos ambulatoriais são suspensos nesta segunda-feira, informa Prefeitura de Feira de Santana

Atendimentos ambulatoriais são suspensos em Feira de Santana nesta segunda-feira.
Atendimentos ambulatoriais são suspensos em Feira de Santana nesta segunda-feira.

Estão suspensos exames e consultas agendados para esta segunda-feira (30/04/2018), pela Central Municipal de Regulação. O cancelamento dos atendimentos ambulatoriais é devido a publicação de ponto facultativo nas repartições públicas de Feira de Santana.

Com exceção aos agendamentos marcados para o Centro Municipal de Prevenção ao Câncer (CMPC) e Centro Municipal de Diagnóstico por imagem (CMDI), a orientação é que os pacientes procurem suas respectivas unidades de saúde para que os atendimentos tenham suas datas remarcadas.

Entram em recesso neste feriado, as Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Saúde da Família e Ambulatórios de Especialidades, que retornam ao funcionamento na próxima quarta-feira, 2. Os atendimentos de urgência e emergência, como Policlínicas, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital da mulher permanecem com atendimento assegurado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]