Vereadores de Feira de Santana externam indignação com o assassinato de Marielle Franco

Gerusa Sampaio: espero que a polícia possa elucidar o quanto antes esse crime.
Gerusa Sampaio: espero que a polícia possa elucidar o quanto antes esse crime.
Gerusa Sampaio: espero que a polícia possa elucidar o quanto antes esse crime.
Gerusa Sampaio: espero que a polícia possa elucidar o quanto antes esse crime.

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM), durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (19/03/2018), externou indignação com o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), ocorrido no último dia 14 de março, no Rio de Janeiro. A edil, ao repudiar o índice crescentes de violência contra as mulheres, cobrou das autoridades responsáveis a elucidação do caso.

“Esse tipo de crime tem ocorrido não apenas no Rio de Janeiro, mas em todos os lugares. Espero que a polícia possa elucidar o quanto antes esse crime que calou a voz de uma mulher que defendia as causas das minorias e causava incômodo por sua luta e coragem. Quero deixar aqui a minha indignação diante desse caso e me solidarizar, ainda, com a família do motorista da vereadora, que também foi morto pelos bandidos. As famílias dessas vítimas merecem uma resposta”, afirmou.

Gerusa reafirmou seu compromisso em lutar pela melhoria da qualidade da segurança pública. “Vamos continuar lutando pela segurança de nossa população. Infelizmente, a falta de segurança pública no Rio de Janeiro nos assusta. Repito novamente, espero que o crime seja elucidado”, finalizou.

João dos Santos protesta com silêncio contra assassinato de vereadora

O vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) permaneceu em silêncio na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), como forma de protesto contra o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL), ocorrido no último dia 14 de março, no Rio de Janeiro. O edil exibiu na tribuna um cartaz com a mensagem “Ninguém vai calar a voz das minorias. Vamos transformar o luto em luta. Marielle Franco, vereadora PSOL”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115042 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.