Vereador relata obras realizadas pelo Governo Municipal de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): a Conceição será 100% pavimentada como prometeu o prefeito José Ronaldo.Luiz Augusto (Lulinha): a Conceição será 100% pavimentada como prometeu o prefeito José Ronaldo.
Luiz Augusto (Lulinha): a Conceição será 100% pavimentada como prometeu o prefeito José Ronaldo.

Luiz Augusto (Lulinha): a Conceição será 100% pavimentada como prometeu o prefeito José Ronaldo.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (06/03/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o edil Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), relatou obras realizadas pelo Governo Municipal.

Segundo ele, nos últimos dias o prefeito tem anunciado e inaugurado obras em diversos bairros da cidade. “Ontem esteve no Alto do Papagaio e hoje esteve no bairro Liberdade inaugurando obras de pavimentação de ruas. Em breve, no bairro Conceição, irá autorizar a pavimentação de 38 ruas. Já houve a licitação e falta apenas marcar a data de início de obras. A Conceição será 100% pavimentada como prometeu o prefeito José Ronaldo. As obras de pavimentação irão contemplar a Conceição e bairros vizinhos”, pontuou Lulinha.

De acordo com o edil, em todos os pacotes de obras anunciados pelo prefeito, o Bairro Conceição não ficou de fora. “É hoje um dos maiores bairros da cidade. Lembro quando o bairro foi criado e hoje está se desenvolvendo tanto que até o mesmo o prefeito fica surpreso. Hoje conta com três colégios eleitorais. Porém, temos que reconhecer que todo esse crescimento aconteceu após o primeiro mandato do prefeito”, afirmou.

Para finalizar, Lulinha reafirmou que as obras são promessas de campanha cumpridas. “É obra na cidade toda. Em breve a Mantiba será contemplada. Será também construída a Praça Vilas Boas, com recursos da emenda destinada pelo deputado Zé Nunes e muito mais”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]