Vereador realiza solicitação e convida torcedores para o jogo do Fluminense de Feira

João dos Santos (João Bililiu): até hoje nada foi feito e vejo que há um descaso com o meu pedido e com a iluminação da cidade.João dos Santos (João Bililiu): até hoje nada foi feito e vejo que há um descaso com o meu pedido e com a iluminação da cidade.
João dos Santos (João Bililiu): até hoje nada foi feito e vejo que há um descaso com o meu pedido e com a iluminação da cidade.

João dos Santos (João Bililiu): até hoje nada foi feito e vejo que há um descaso com o meu pedido e com a iluminação da cidade.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (06/03/2018) da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) clamou às autoridades competentes que ajustem a fiação elétrica de toda a cidade e convidou aos torcedores do Fluminense de Feira para comparecerem ao jogo na próxima quarta-feira (07).

“No dia 27 de abril de 2017 eu solicitei a arrumação da fiação dos postes de luz da cidade, pois causa acidades e incidentes. Até hoje nada foi feito e vejo que há um descaso com o meu pedido e com a iluminação da cidade. Semana passada, este mesmo fato foi divulgado na imprensa, onde abordaram a questão da poluição visual. Portanto, venho pedir mais uma vez ao Poder Público, ou a quem de direito, que atenda ao meu pedido e retire essa fiação, que muitas vezes se torna um lixo”, pediu Bililiu.

Ainda no uso da tribuna, Bililiu convidou os torcedores do Fluminense de Feira para comparecerem ao Estádio Joia da Princesa, onde o time irá jogar. “Vamos reunir a torcida na próxima quarta e mostrar força. Mesmo com o descaso da Federação, que marcou o jogo para às 22 horas, conto com a presença de todos. Vejo que 20:30 seria um bom horário”.

Em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) aproveitou o momento para explanar seu repúdio à fala da repórter Thaic Carvalho. “Ela, de um fato realizado pelo técnico do Bahia, tratou como mais um problema no estádio Joia da Princesa. O estádio não tem nada a ver com a conduta do técnico. Fica aqui meu repúdio a ela”, disse.

De volta com a palavra, Bililiu ressaltou que a repórter foi infeliz em seu comentário. “Vandalismos vimos no Ba X Vi. Ela deve ter mais respeito quando falar de nossa cidade e do Fluminense de Feira. Aproveitando o momento, quero pedir à direção do estádio que reduza o espaço da torcida visitante, principalmente por conta da segurança”, findou

João dos Santos parabeniza Fluminense de Feira por mais uma vitória

No uso da tribuna da Casa Legislativa, na sessão ordinária desta terça-feira (06), o vereador João Bililiu (PPS) parabenizou a direção do Fluminense de Feira Futebol Clube pela brilhante campanha do time no Campeonato Baiano 2018. O edil convocou a torcida do Fluminense a prestigiar a partida contra o Esporte Clube Vitória na quarta-feira (07), às 21:45 horas, no Estádio Joia da Princesa.

“Quero parabenizar a direção do Fluminense de feira que, mesmo com todas as dificuldades, vem realizando um bom trabalho. Parabéns a estes guerreiros do nosso time por mais uma vitória no último domingo. Conto com a presença dessa linda torcida amanhã no Joia da Princesa para ver mais uma vitória do Fluminense”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]