Vereador assegura que boxes do Shopping Popular de Feira de Santana são exclusivos para ambulantes cadastrados

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Luiz Augusto (Lulinha): serão 1800 vagas para estes ambulantes.
Luiz Augusto (Lulinha): serão 1800 vagas para estes ambulantes.
Luiz Augusto (Lulinha): serão 1800 vagas para estes ambulantes.
Luiz Augusto (Lulinha): serão 1800 vagas para estes ambulantes.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (28/02/2018), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) assegurou que os boxes do Shopping Popular, que está sendo construído no Centro de Abastecimento, serão disponibilizados exclusivamente para os ambulantes que estiverem devidamente cadastrados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Esta Casa aprovou o projeto de construção do equipamento e o secretário Antonio Carlos Borges Junior nos apresentou aqui a relação dos ambulantes cadastrados. Serão 1800 vagas para estes ambulantes. Só terá direito que estiver cadastrado. O que houve de novo são as vagas para instalação de bancos, casa lotérica, praça de alimentação. Esta é uma obra de grande porte realizada com intuito de ordenar o Centro comercial de nossa cidade. É resultado do compromisso do prefeito em revitalizar o centro e oferecer local digno para os ambulantes trabalharem”, destacou.

Para o vereador Cadmiel pereira (PSC), apenas o Governo Municipal tem autonomia para apresentar as definições referentes à exploração do espaço do equipamento. O vereador Lulinha, concordando com o colega lembrou que existe o projeto de lei aprovado pela Casa e Município que assegura a destinação dos boxes do Shopping Popular exclusivamente para comerciantes brasileiros natos ou naturalizados.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123216 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.