UATI promove aula inicial no CUCA

Programa Universidade Aberta à Terceira Idade da UEFS realiza aula inicial no Centro Universitário de Cultura e Arte.
Programa Universidade Aberta à Terceira Idade da UEFS realiza aula inicial no Centro Universitário de Cultura e Arte.

O Programa Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizará nesta terça-feira (06/03/2018), a partir das 14 horas, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), a aula inicial para as atividades do ano 2018. A palestra de boas-vindas, uma acolhida aos alunos novos e veteranos, será proferida pelas professoras Ana Angélica Vergne de Morais e Conceição Maria Martins.

Durante o evento, a coordenadora Leila Amarante apresentará as novas oficinas que serão ofertadas neste semestre. O Programa UATI   conta atualmente com 989 alunos, a maioria composta por mulheres, inscritos em 29 oficinas. Atuam no Programa, bolsistas e professores do departamento de Saúde da Uefs.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.