Targino Gondim comanda 2ª edição do Festival de Forró de Itacaré

Targino Gondim é curador da 2ª edição do Festival de Forró de Itacaré.

Targino Gondim é curador da 2ª edição do Festival de Forró de Itacaré.

Sol, Surf e Forró. A alquimia perfeita para um feriado animado acontecerá em Itacaré, localizado no Sul do Estado, na Semana Santa. Nos dias 30 e 31 de março de 2018, Targino Gondim será o curador da 2ª edição do Festival de Forró de Itacaré, que contará com show de nomes como Tato do Falamansa, Mestrinho, Adelmário Coelho, Estakazero, Cacau Com Leite, Quinteto Sanfônico do Brasil e Genival Lacerda, além do seu curador.

“Itacaré já é destino turístico do Brasil inteiro. Então vamos unir todos os atrativos da cidade e região ao nosso forró, com todos os seus artistas, sua alegria, suas cores e balanço. Trata-se de uma mistura que já é sucesso em muitos lugares do Brasil, e que chega com mais força ainda nesse Festival de Forró em Itacaré. Forró, praia, surf, dança, alegria!”, disse Targino. As apresentações e shows serão iniciados sempre às 20 horas.

Este não é o primeiro Festival que tem a assinatura de Targino. Em outubro do ano passado, o artista fez história em Mucugê na Chapada Diamantina. Nomes como Mestrinho, Tato (Falamansa), Renato Borghetti, Jó Miranda, Marquinhos Café, Adelmário Coelho, Eugênio Cerqueira estiveram na cidade para o evento que foi sucesso de público.

A 2º Festival de Forró de Itacaré é promovida pela Prefeitura Municipal de Itacaré em parceria com Targino Gondim e conta com o patrocínio da Secretaria Estadual de Turismo / Bahiatursa /Governo da Bahia. O evento será realizado na Orla de Itacaré e contará com concurso de dança, feira de artesanato, comidas e bebidas típicas.

Agenda

Dias: 30 e 31 de março de 2018  ​(Semana Santa), a partir das 20 horas

Onde: ​orla de Itacaré, localizado no Sul do Estado

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]