Site para ajudar a localizar desaparecidos será lançado ainda neste mês, informa Prefeitura de Feira de Santana

Seprev Feira de Santana anuncia lançamento de site com cadastro de pessoas desaparecidas.
Seprev Feira de Santana anuncia lançamento de site com cadastro de pessoas desaparecidas.
Seprev Feira de Santana anuncia lançamento de site com cadastro de pessoas desaparecidas.

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) lança, ainda neste mês, o site de cadastro de pessoas desaparecidas na região. O equipamento é mais uma ferramenta disponibilizada para fortalecer as articulações da rede de atenção à pessoa desaparecida e família, formada por órgãos e entidades.

Os preparativos para lançamento estão sendo concluídos e o funcionamento do site foi apresentado aos representantes de diversas entidades e órgãos governamentais e de segurança pública, como Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Comunicação Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Parlamento Juvenil, Guarda Municipal, Conselho do Idoso, Odungê e outros, na tarde desta quinta-feira (08/03/2018), no auditório da escola EAEFS, no centro da cidade de Feira de Santana.

A iniciativa da Seprev atende a Lei 3.738, de autoria do vereador João dos Santos (João Bililiu) e publicada no dia 12 de setembro de 2017, tornando Feira de Santana a única cidade baiana e a segunda no país a dispor do sistema.

O funcionamento do sistema de cadastro de pessoas desaparecidas foi apresentado pelo gestor do Cadastro Municipal de Pessoas Desaparecidas da Seprev, Cristiano Queiroz da Silva.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110927 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]