Salvador: Margareth Menezes canta com as Noviças Rebeldes no Teatro ISBA

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cena do espetáculo 'Noviças Rebeldes'.
Cena do espetáculo 'Noviças Rebeldes'.
Cena do espetáculo 'Noviças Rebeldes'.
Cena do espetáculo ‘Noviças Rebeldes’.

As cinco freiras da Irmandade de Salue Marie estão na boca do povo e em ascensão musical. Elas receberão a visita da cantora Margareth Menezes neste domingo (25/03/2018), às 20 horas, no musical Noviças Rebeldes, no Teatro ISBA, em Salvador. O espetáculo, uma produção da Companhia Baiana de Patifaria, fica em cartaz até 8 de abril e contará com participações musicais especiais nos próximos finais de semana.

As irmãs são interpretadas pelo quinteto formado pelos atores Lelo Filho, Mário Bezerra, Marcos Barretto, Rodrigo Villa e Lázaro Reinaldo. O musical Noviças Rebeldes tem direção de Wolf Maya, diretor de TV e um importante nome do teatro musical no Brasil.

Noviças Rebeldes é um dos maiores sucessos na trajetória da trupe e é a primeira montagem no mundo com elenco totalmente masculino. Sempre antenadas com as situações políticas, sociais e culturais, as freiras trazem atualizações no texto, praticamente, a cada apresentação.

Outra novidade da nova temporada é a mudança na playlist de músicas que homenageiam artistas da música baiana e brasileira. “Homenagear os artistas baianos é uma grande honra para nós da Cia. Ao recebermos a confirmação que a Margareth Menezes participará do nosso musical ficamos polvorosos. Será uma grande festa e que levaremos em nossos corações”, conta Lelo Filho, ator e assistente de direção do espetáculo.

Agenda

Quando: 25 de março de 2018,  às 20 horas

Onde: Teatro ISBA – Avenida Oceânica, 2717 – Ondina (Salvador)

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122968 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.