Salvador: Hospital São Rafael passa a agendar consultas e procedimentos através do Whatsapp

Fachada do Hospital São Rafael. Unidade hospitalar tem sede em Salvador.Fachada do Hospital São Rafael. Unidade hospitalar tem sede em Salvador.


Os pacientes do Hospital São Rafael (HSR) contam, agora, com uma alternativa online para agendamento de consultas e exames médicos. Além do contato por telefone, através da central de atendimento, a unidade de saúde inovou, passando a realizar os agendamentos via Whatsapp. O número para marcação é o (71)98791-2362. A iniciativa vai facilitar o processo de atendimento aos pacientes, sobretudo dos que residem no interior do estado, que não precisarão mais realizar ligações de longa distância para agendar consultas e procedimentos. O atendimento online funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e no sábado, das 7h às 13h.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]