Salvador: ‘Esquema do Fino e do Procurado’ movimenta Circo Picolino com música, gastronomia e atividade infantil

Cartaz do 'Esquema do Fino e do Procurado'.
Cartaz do 'Esquema do Fino e do Procurado'.
Cartaz do 'Esquema do Fino e do Procurado'.
Cartaz do ‘Esquema do Fino e do Procurado’.

A primeira edição do evento Esquema do Fino e do Procurado acontece no próximo sábado (03/03/2018), em parceria com a ‘Cidade Picolino’. O público, que agrega crianças, famílias, jovens e adultos, encontrará uma série de atrações culturais espalhadas pelas duas lonas do Circo Picolino, entre 15 e 22 horas. Serão shows, feira gastronômica, oficinas de circo, flash day de tatuagem e muita energia boa circulando. O ingresso está sendo vendido online através do Sympla (crianças de até 12 anos não pagam a entrada). Será disponibilizado estacionamento gratuito e com segurança.

O evento começa a partir das 15 horas, quando as barraquinhas da feira de gastronomia estarão montadas com uma variedade e qualidade de expositores, como: Tá Rebocado (hamburgueria), Duo Crepe, Pastéis, Bolos de Pote e Doces artesanais do Vale do Jiquiriçá. Além do bar do evento, a feira conta com o Roots Beer Truck, para quem gosta de chopes artesanais. Desde início do evento, as crianças poderão participar de uma oficina de vivências nas Técnicas de Circo, com professores da escola Picolino. As inscrições acontecerão por demanda e no local do evento.

A música fica por conta do cantor Jonga Lima com seu samba e chorinho, em seguida o público vai entrar no clima do São João e dançar um forrozinho com a banda Forró no Kilo e para fechar a noite, o reggae da banda Mosiah Roots. Entre uma atração e outra, o DJ e mestre de cerimônias Flavus Selecta, conduzirá a festa com ainda mais música. Além de gastronomia, oficina e shows, no Esquema do Fino e do Procurado, também será possível fazer uma tatuagem. Uma sala irá receber a tatuadora Lis Nogueira para um flash day. Agora dá para entender o motivo do nome do evento: um esquema com tudo do melhor, do mais agradável e do procurado para um sábado.

“A ideia é movimentar e revitalizar a Cidade Picolino através de um evento que atenda desde crianças a adultos, com oficinas de circo, comidas, bebidas, expositores e shows de extrema qualidade. Enfim, é gente de boa energia em prol de uma nova alternativa de entretenimento em nossa cidade. É Esquema do Fino e do Procurado!”, explica Pedro Sá, um dos idealizadores e organizadores do evento.

Agenda

Quando: 3 de março de 2018 (sábado), das 15 às 22 horas

Onde: Circo Picolino

Endereço: Av. Octávio Mangabeira, s/número, Pituaçu – Salvador

Vendas online: https://www.sympla.com.br/esquema-do-fino-e-do-procurado__246429

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108614 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]