Salvador: Dupla é capturada após roubar estudantes próximo ao Shopping da Bahia

SSP Bahia garante segurança no Fórum Social Mundial 2018.SSP Bahia garante segurança no Fórum Social Mundial 2018.


Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (14/03/2018), um dupla que havia roubado estudantes, na região do Shopping da Bahia. Com os criminosos, reconhecidos pelas três vítimas, foram recuperados celulares entre outros pertences.

Os investigadores montaram uma campana, na região, após algumas denúncias e chegaram em Fabiano da Silva Cerqueira e Wanderley Rodrigues Sena, ambos com 30 anos. A dupla utilizava um simulacro de pistola para ameaçar os passageiros. A réplica de arma de fogo foi localizada e apreendida.

“Estamos trabalhando com todo empenho para manter a redução dos roubos a coletivos. Importante que a população denuncie, nos ajudando na captura dos criminosos”, declarou o coordenador do Gerrc, delegado Nélis Araújo.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]