Revista de bordo da Latam sugere roteiro turístico de quatro dias na Bahia

Latam apresenta sugestão de roteiro turístico de 4 dias na Bahia.
Latam apresenta sugestão de roteiro turístico de 4 dias na Bahia.
Latam apresenta sugestão de roteiro turístico de 4 dias na Bahia.
Latam apresenta sugestão de roteiro turístico de 4 dias na Bahia.

Atrativos turísticos de Salvador são temas de reportagem publicada na edição de fevereiro de 2018 da revista de bordo ‘Vamos/Latam’, distribuída nas aeronaves da companhia aérea. Com o título ‘O Que a Bahia tem: 4 dias em Salvador’, o conteúdo destaca aspectos gastronômicos, musicais e históricos da capital baiana, estendendo o passeio a destinos próximos, como Morro de São Paulo e Boipeba.

O primeiro dia do passeio turístico proposto começa pelo almoço no bairro de Itapuã, com dicas de restaurantes famosos, inclusive o construído na antiga residência do compositor Vinícius de Moraes, que mantém um memorial do poeta. O Museu de Arte Moderna, ao som da Jam no MAM, o Porto ou o Farol da Barra são os pontos indicados para o pôr do sol. Para encerrar o dia, é recomendado um bom show no Teatro Castro Alves ou na Concha Acústica.

No segundo dia, a rota começa de manhã pela Igreja do Bonfim, templo maior do sincretismo religioso. O almoço seria nas imediações, em restaurantes que servem a tradicional moqueca. À tarde, a dica é ir ao Pelourinho e ao Elevador Lacerda e, ao final, degustar um acarajé no Rio Vermelho.

Morro de São Paulo, com suas praias e restaurantes, é a dica para o terceiro dia, enquanto Boipeba, dotada de piscinas naturais e bares flutuantes, é o ponto de encerramento do roteiro. “Como não desestressar na Bahia?”, fica a pergunta no final da reportagem. O conteúdo pode ser acessado no link www.latam.com/vamos/pt_br/experience/o-que-a-bahia-tem-quatro-dias-em-salvador.

Baixe

Latam apresenta sugestão de roteiro turístico de 4 dias na Bahia

Confira vídeo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.