“Reforma não vai resolver o problema da saúde pública em Feira de Santana”, afirma vereador Luiz Augusto

Luiz Augusto (Lulinha): o povo está morrendo porque não tem hospital para atender a demanda de Feira de Santana e dos 127 municípios pactuados.Luiz Augusto (Lulinha): o povo está morrendo porque não tem hospital para atender a demanda de Feira de Santana e dos 127 municípios pactuados.


Luiz Augusto (Lulinha): o povo está morrendo porque não tem hospital para atender a demanda de Feira de Santana e dos 127 municípios pactuados.

Luiz Augusto (Lulinha): o povo está morrendo porque não tem hospital para atender a demanda de Feira de Santana e dos 127 municípios pactuados.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana nesta quarta-feira (07/03/2018), reforçou a cobrança da construção no hospital regional em Feira de Santana, prometido pelo governador Rui Costa durante campanha eleitoral. Para Lulinha, o Governo do Estado está tentando “mudar o foco da população com a reforma do Hospital Geral Clériston Andrade”.

“O Governo está enganando o povo de Feira de Santana. O secretário de saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, em entrevista ao Acorda Cidade, abriu o jogo sem querer afirmando que não era mais prioridade do Governo do Estado construir um novo hospital municipal em nossa cidade e anunciou um hospital de R$ 40 milhões. A reforma do Clériston Andrade não vai resolver o problema da saúde pública em Feira de Santana”, afirmou.

Lulinha destacou, ainda, as dificuldades encontradas pelos pacientes para transferência das policlínicas e UPAs para unidades de alta complexidade. Ele convocou o deputado estadual José Neto (PT) a interceder junto ao governador da Bahia para viabilização da implantação de uma nova unidade hospital no município.

“O povo está morrendo porque não tem hospital para atender a demanda de Feira de Santana e dos 127 municípios pactuados. Estamos cobrando o cumprimento da promessa do governador. O que vai amenizar é eles construírem um hospital do tamanho que Feira de Santana merece”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]