Problema técnico causa transtornos no trânsito em algumas áreas de Feria de Santana, SMT informa que atua para solucionar

Projeto Rua Viva é adiado devido ao período chuvoso, informa SMT.
Projeto Rua Viva é adiado devido ao período chuvoso, informa SMT.

Um problema técnico em uma peça do sistema da central semafórica está causando transtornos no transito, em algumas áreas, em Feira de Santana. A informação é do titular da Superintendência Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho.

Segundo ele, a situação estará sendo regularizada ainda esta semana. O problema técnico afeta o sistema de semáforos principalmente nos cruzamentos da rua Edelvira de Oliveira com a avenida Maria Quitéria e ruas Thereza Cunha com a Carlos Valadares, repercutindo no tráfego da região e especialmente nos horários de pico.

“O problema se verifica no plano de horários do sistema, causando retenção de veículos em alguns trechos. Estamos trabalhando para efetuar a substituição imediatamente. Ainda esta semana os ajustes serão feitos e a situação regularizada”, garante Mauricio.

De acordo com o superintendente, para haver maior precisão quando da implementação dos novos ciclos de tempos dos semáforos, haverá uma contagem de tráfego para se saber a quantidade de veículos que passam por esses locais nos horários de grande movimento.

“É uma medida que proporcionará avaliação permanente do trânsito e permitirá ajustes pontuais para torna-lo cada vez mais eficiente. Pedimos desculpas aos motoristas pelos transtornos, mas problemas técnicos ocorrem e temos de enfrenta-los”, diz o gestor da SMT.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115131 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.