Presidente da Fundação Hospitalar Gilberte Lucas recebe hoje a Comenda Maria Quitéria

A presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas e Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), vereador.
A presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas e Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), vereador.

Acontece hoje (06/03/2018) à noite, às 19h30, na Câmara Municipal a solenidade de entrega da maior honraria do Legislativo feirense, trata-se da Comenda Maria Quitéria, para a Presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana (FHFS), Gilberte Lucas. O autor é o vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), através de Projeto de Decreto Legislativo n° 50/2017, aprovado por unanimidade. Uma justíssima homenagem afirma o autor.

“Com as destacáveis virtudes profissionais e serviços prestados ao município de Feira de Santana, pelo trabalho de excelência realizado pelo Hospital da Mulher no atendimento às parturientes, será uma justíssima homenagem conceder à Gilberte Lucas, nesta terça-feira a valorosa honraria, tendo em vista sua biografia demostrar toda dedicação e aptidão no que diz respeito sua vida e seus critérios em destaque na Princesa do Sertão”, disse o autor.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108814 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]