Prefeitura de Feira de Santana inicia pavimentação de dez ruas no Loteamento Liberdade

Início das obras de pavimentação de ruas do Loteamento Liberdade, em Feira de Santana.

Início das obras de pavimentação de ruas do Loteamento Liberdade, em Feira de Santana.

Os moradores do Loteamento Liberdade, (um dos sub-bairros do Tomba), receberam com entusiasmo e alívio a ordem de serviços dada pelo Governo Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (06/03/2018), para a pavimentação de algumas ruas da localidade.

Serão pavimentadas as ruas Almerinda Soares, e complemento da Almerinda Soares até à área interna do Condomínio Campo Belo; Império, Justina Oliveira, João de Benigno, Cinco Estrelas e Pau Ferro. Além das travessas Justina Oliveira, Araçás e Irapuera.

Pavimentação vai facilitar o acesso do transporte coletivo

Nascido no bairro há 36 anos e morador da Rua Justina Oliveira, Jorge Reis Souza foi um dos moradores do Loteamento Liberdade que aprovaram as obras de pavimentação. Segundo ele, “estas obras significam uma melhora considerável para todos nós, inclusive, vão facilitar muito o acesso de transporte coletivo”, disse.

Os serviços estão sob a responsabilidade da Compass Engenharia, estão orçados em R$ 471.780,39. Serão implantados 12.435 metros quadrados de paralelepípedo e 4.300 metros lineares de meio fio, e as obras serão concluídas dentro de cinco meses.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]