Polícia Civil conduz para Salvador líder de grupo suspeito de ações criminais em Catu

Segundo a SSP Bahia, Elton Vinícius Bispo Freitas (Acarajé) tinha mandado de prisão por homicídio de soldado PM da Rondesp Central, em 2016.

Segundo a SSP Bahia, Elton Vinícius Bispo Freitas (Acarajé) tinha mandado de prisão por homicídio de soldado PM da Rondesp Central, em 2016.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trouxeram para Salvador, na noite de sábado (30/03/2018), Elton Vinícius Bispo Freitas , o ‘Acarajé’, líder de uma quadrilha suspeita de envolvimento em ações criminosas, na cidade de Catu. Acarajé possuía mandado de prisão em aberto pela morte de um soldado da PM em 2016.

O criminoso, que lidera também o tráfico de drogas, no bairro Fazenda Grande do Retiro, foi flagrado em Feira de Santana com um carro roubado. Acarajé prestou depoimento e em seguida será encaminhado para o Complexo Prisional de Mata Escura.

Informações sobre outros integrantes da quadrilha podem ser enviadas através dos telefones 181 (Disque Denúncia do interior) e 190.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]