PM encerra festa irregular do tipo Paredão no bairro Santa Mônica, em Salvador

SSP Bahia garante segurança no Fórum Social Mundial 2018.
SSP Bahia garante segurança no Fórum Social Mundial 2018.

Equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) encerraram, na madrugada deste domingo (25/03/2018), uma festa irregular denominada Paredão, realizada no bairro de Santa Mônica, em Salvador. Moradores informaram sobre o som alto e a aglomeração de pessoas.

O evento, realizado, na localidade do Cariri, não tinha autorização para ocorrer e nem sequer havia sido comunicado às unidades policiais da área. Com a chegada do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) alguns suspeitos correram e quem permaneceu foi revistado.

Após diálogo com os participantes, o Paredão foi finalizado e a via liberada. “Estamos atentos para esses tipos de eventos, principalmente para quem os promovem”, declarou o comandante da 37ª CIPM, major Ricardo Silva.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108296 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]