Pisit Mota segue com temporada no Teatro Módulo, em Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O ator e humorista Pisit Mota.
O ator e humorista Pisit Mota.
O ator e humorista Pisit Mota.
O ator e humorista Pisit Mota.

O ator e humorista Pisit Mota segue com o seu novo stand up comedy, ‘Pisit Mota Show’, em curta temporada no Teatro Módulo, no Bairro da Pituba, em Salvador. O espetáculo acontecerá até o dia 31 de março de 2018, sempre aos sábados, às 20 horas.

Em 80 minutos de apresentação, armado com o seu afiado baianês, Pisit Mota aborda temas como as situações educacional, social e política do brasileiro, as relações humanas e duro cotidiano das pessoas de forma leve e bem-humorada.

Com direção e roteiro do próprio Pisit Mota, nos novos textos do espetáculo, o humorista provoca questões pungentes no complicado momento que o país vive, sem deixar de questionar as relações de poderes presentes na sua origem, transformando, assim, as lembranças de sua infância e da vivência soteropolitana como fio condutor do show. Assim, Pisit leva à plateia um humor leve, despretensioso, reflexivo e divertido, sem deixar de valorizar as raízes.

Na apresentação, o ator utiliza intervenções de áudios e objetos cênicos na composição dos personagens, com o intuito de criar uma auto identificação com a plateia, além de fazer ‘lives’ nas redes sociais durante o espetáculo, no intuito de interagir diretamente com o público em diversos lugares do mundo.

Em seu último stand up, Pisit arrebatou plateias nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Minas Gerais, somando o incrível número de 200 mil espectadores.

Agenda

Data: Até 31 de março de 2018 (sábados)

Horário: 20 horas

Local: Teatro Módulo (Av. Prof. Magalhães Neto, 1177, Pituba, Salvador)

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113492 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]