Obras de pavimentação são iniciadas nos Bairros Aviário e Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana anuncia obras de pavimentação de ruas no Bairro Aviário.
Prefeitura de Feira de Santana anuncia obras de pavimentação de ruas no Bairro Aviário.
Prefeitura de Feira de Santana anuncia obras de pavimentação de ruas no Bairro Aviário.
Prefeitura de Feira de Santana anuncia obras de pavimentação de ruas no Bairro Aviário.

Após anos de convivência com a buraqueira, a poeira e as poças de lama que, no período de chuvas, representavam sérios riscos à saúde de seus filhos, Ana Lúcia Ribeiro Nascimento, moradora às proximidades da Rua Boa Vista, no Bairro Aviário, não escondia a satisfação de presenciar, na manhã desta quarta-feira (28/02/2018), o início das obras de pavimentação desta importante via de acesso da comunidade.

A pavimentação a paralelepípedo de 5.700 metros quadrados, juntamente com a colocação de 860 metros lineares de meio fio, não só representará melhoria na qualidade de vida dos moradores da Rua Boa Vista e todo o seu entorno, como também influenciará na melhoria dos serviços prestados pela empresa de ônibus que serve aos moradores.

De acordo com o diretor de obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana, José Braga Neto, as obras deste calçamento deverão ser concluídas dentro de dois meses.

Santo Antônio dos Prazeres terá mais oito ruas pavimentadas

Uma das localidades mais beneficiadas com as ações do Governo Municipal, o Bairro Santo Antônio dos Prazeres, que ontem comemorou o início da pavimentação de uma dúzia de ruas, nesta quarta-feira, 28, também comemorou mais uma leva de oito artérias importantes que serão contempladas com calçamento.

As obras vão priorizar a 1ª Travessa Quito e a Rua Chana, onde se encontram um Posto de Saúde da Família (prestes a ser inaugurado), o Centro de Educação Infantil Irmã Rosa de Lima Caribé Amorim e a Escola Municipal Lídice Antunes Barros.

Também constam do projeto a pavimentação das ruas São Sebastião do Passé, São Sebastião do Alto, Humaitá, União dos Palmares e Caurama, além da 3ª Travessa Quito.

Serão consumidos 13.980 metros quadrados de paralelepípedo e 587 metros lineares de meio fio, segundo o diretor de Obras da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, José Braga Neto.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106739 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]