Nas redes sociais, prefeito ACM Neto é criticado por propaganda enganosa em Salvador; confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Prefeito ACM Neto visita Casa Skol, durante o Carnaval 2018 de Salvador.
Prefeito ACM Neto visita Casa Skol, durante o Carnaval 2018 de Salvador.
Prefeito ACM Neto visita Casa Skol, durante o Carnaval 2018 de Salvador.
Medidas da gestão do prefeito ACM Neto têm elementos persecutórios e colocam em risco a vida de motoristas que circulam na capital do estado.

Vídeo veiculado nas redes sociais da internet apresenta crítica e denúncia contra o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

O vídeo, enviado ao Jornal Grande Bahia (JGB), nesta segunda-feira (05/03/2018), evidência a interposição de placas de publicidade, de forma irregular, em diversas localidades de Salvador, além de denunciar a retirada, por parte da gestão do prefeito ACM Neto, de placas anunciando obras e investimentos do Governo Rui Costa, na capital.

Ao implantar placas publicitárias de forma irregular, a deletéria ação da administração municipal compromete a segurança dos motoristas que trafegam pelas ruas de Salvador. Observando que em diversos postes, ao longo das vias, são dispostas propagandas ilegais da gestão de ACM Neto, o que provoca desvio de atenção dos motoristas.

Confira vídeo

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113753 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]