

Nessa quarta-feira (28/02/2018), o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), divulgou o nome da empresa vencedora da licitação nacional que visa a recuperação total do trecho da BA-878, que liga o entroncamento de Santo Amaro até Bom Jesus, passando por Cabuçu. A Cosampa, empresa do Estado do Ceará, será a responsável pela obra, que conta com o investimento de cerca de 20 milhões e vai proporcionar mais conforto, segurança e desenvolvimento para aquela região.
As obras, que tiveram início com a Operação Tapa-Buracos, são frutos de diversas solicitações, dentre elas as feitas pelo deputado estadual e líder do governo, Zé Neto (PT), e pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT).
“Gostaria de agradecer ao governador Rui Costa, por todo compromisso que tem mostrado com o interior; e ao secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti e a Saulo Pontes, superintendente de infraestrutura e de transportes, pela atenção dada ao nosso pleito. Não poderia deixar de exaltar também a participação nessa luta, dos companheiros Nildo de Feira de Santana, Gilberto Alvim, Jessé, professora Lituânia, vereador Tinho, e outros companheiros e companheiras que foram comigo até a Secretaria do Governo. Hoje, com certeza, podem comemorar essa importante obra, que, certamente, faz jus à uma espera muito legítima de todo povo de Cabuçu, Saubara, Acupe, Bom Jesus e região, bem como todos aqueles que frequentam suas belas praias, especialmente o povo de Feira, que como todos sabem, vão muito a Cabuçu”, declarou Zé Neto.