Feira de Santana: vereador tece críticas ao Governo do Estado

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
João dos Santos (João Bililiu): como o Governo do Estado pode deixar cortar a luz do HEC?
João dos Santos (João Bililiu): como o Governo do Estado pode deixar cortar a luz do HEC?
João dos Santos (João Bililiu): como o Governo do Estado pode deixar cortar a luz do HEC?
João dos Santos (João Bililiu): como o Governo do Estado pode deixar cortar a luz do HEC?

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (26/03/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) criticou obras do Governo do Estado e empresas responsáveis pelas obras de pavimentação de Feira de Santana.

“Sábado estive no anúncio de recuperação da estrada que liga Santo Amaro a Bom Jesus, feito pelo Governo do Estado e pasmem: o governo só autorizou 30% da estrada. E o restante, quem fará? Vai cair no rol do esquecimento. Governador, respeite os moradores do Recôncavo. Aproveito para pedir ao deputado líder do Governo do Estado, que será candidato a deputado federal, que peça ao governador para concluir o saneamento básico em torno da Lagoa Grande. Governador, olhe para o povo desta terra, dê uma atenção especial à obra da Lagoa Grande”, pediu Bililiu.

O edil continuou na tribuna e desta vez criticou o corte do fornecimento de energia elétrica no Hospital Estadual da Criança de Feira de Santana. “Como o Governo do Estado pode deixar cortar a luz do HEC?”, questionou.

Em aparte, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), afirmou que a obra da Lagoa Grande irá custar muito caro. “Porque vai precisar fazer a Bacia do Pojuca, que é oneroso para se fazer”, lembrou.

Também em aparte, o edil Cadmiel Pereira (PSC) disse que a cobrança do colega Bililiu é válida. “É um desmando de obras públicas o que o Estado está fazendo em nossa região”, avaliou.

De volta com a palavra, Bililiu criticou empresas responsáveis por obras de pavimentação na cidade. “Estive na localidade de Formosa e os moradores se queixaram de que a estrada está numa situação intransitável, portanto gostaria de pedir ao secretário de Obras que realize melhorias naquele lugar. Quero ressaltar ainda que as empresas estão colocando cimento na hora de pavimentar as ruas e por isso a pavimentação dura pouco. Vamos fiscalizar estas empresas, caso contrário teremos mais problemas. Elas estão trabalhando de qualquer maneira”, pontuou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113826 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]