Feira de Santana: vereador garante apoio a Targino Machado e Otto Filho

José Menezes (Zé Filé): o deputado federal Fernando Torres tem colocado emendas para Feira de Santana.
José Menezes (Zé Filé): o deputado federal Fernando Torres tem colocado emendas para Feira de Santana.
José Menezes (Zé Filé): o deputado federal Fernando Torres tem colocado emendas para Feira de Santana.
José Menezes (Zé Filé): o deputado federal Fernando Torres tem colocado emendas para Feira de Santana.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (28/03/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o edil José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) garantiu apoio para os pré-candidatos Otto Filho e Targino Machado, deputado federal e estadual, respectivamente. O edil também lembrou das emendas destinadas à Feira de Santana pelo deputado federal Fernando Torres

“O deputado federal Fernando Torres tem colocado emendas para Feira de Santana, a última foi de R$ 2 milhões para o Hospital Geral Clériston Andrade, tendo em vista sua preocupação com a unidade hospitalar. Vale lembrar que algumas emendas destinadas por ele à nossa cidade foram devolvidas pelo Executivo, mas mesmo assim ele continua destinando, pois se preocupa com Feira’, pontuou Zé Filé.

Ainda no uso da tribuna, Zé Filé declarou apoio a Otto Filho na disputa para deputado federal. “É o meu candidato. Tenho que certeza que depois que ele for eleito trará muitas obras para nossa cidade, através de indicações de minha autoria. Acredito que Otto Filho seguirá os caminhos do pai, político honesto”, declarou.

Filé aproveitou o momento para tecer elogios ao deputado estadual Targino Machado. “Esse homem merece os parabéns de toda Feira de Santana. Tem realizado atendimento em todos os bairros e começa cedo, às 5 horas da manhã. É um deputado atuante em Feira e não sei o que seria do povo se não fosse ele, principalmente as mulheres. Neste mês das mulheres, o HGCA fechou as portas para ela e enquanto isso Targino abriu. Imagine o que seria da nossa população se não tivesse um deputado atuante como ele, pois são cerca de 300 cirurgias por mês, mais de 500 pessoas atendidas. Se todos os deputados fizessem sua parte, a saúde do Município seria melhor”, observou.

Em aparte, o edil Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) afirmou que Targino é um deputado que encara o Governo do Estado e estoura as mazelas do sistema público. “Como médico atuante em Feira de Santana, ajuda os mais carentes, que têm dificuldades em encontrar atendimento médico”, disse.

Na mesma linha seguiu o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM). “Me sinto em casa quando falo de Targino. Não sei o que seria do povo de Humildes se não fosse ele, pois toda quinta-feira está no distrito ajudando os mais necessitados. Faço aqui um desafio: tenho certeza que Targino terá mais de 3 mil votos a mais que o segundo colocado nas pesquisas. Ele é muito atuante e visita com frequências todas as comunidades, ele não é como outros deputados que só aparecem nas localidades nas vésperas das eleições”, afirmou.

Também participando do debate, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) ressaltou o trabalho que o deputado Targino Machado realiza no bairro George Américo. “O vejo como um deputado muito atuante. Não sei o que seria do povo de Feira de Santana se não fosse o trabalho dele nas comunidades. Lembro-me bem que ele se elegeu num domingo e na segunda-feira cedo estava realizando atendimento”, relatou.

Para finalizar, Zé Filé afirmou que, mesmo Targino sendo um homem bem-sucedido financeiramente, não deixa de atender e ajudar os mais carentes. “Vários dias ele começa a atender às 4 horas da manhã. Por ele vale a pena trabalhar para uma reeleição, pois não podemos perder um político como ele. Continuará tendo meu apoio”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]