Feira de Santana: vereador Ewerton Carneiro confirma pré-candidatura a deputado estadual

Ewerton Carneiro: estou afirmando nesta tribuna que sou pré-candidato a deputado estadual por Feira de Santana.Ewerton Carneiro: estou afirmando nesta tribuna que sou pré-candidato a deputado estadual por Feira de Santana.


Ewerton Carneiro: estou afirmando nesta tribuna que sou pré-candidato a deputado estadual por Feira de Santana.

Ewerton Carneiro: estou afirmando nesta tribuna que sou pré-candidato a deputado estadual por Feira de Santana.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (07/03/2018), o vereador Ewerton Carneiro (Tom, PEN), reafirmou a sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. O edil destacou que está confiante no sucesso do seu projeto político e que irá buscar as melhores alianças para fortalecer a campanha rumo à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

“Quero afirmar e reafirmar que sou pré-candidato a deputado estadual. Estou afirmando nesta tribuna que sou pré-candidato a deputado estadual por Feira de Santana. Esse é um projeto que que venho trabalhando e não tenho dúvida de que irá dar certo”, declarou.

Os vereadores Edvaldo Lima (PP) e Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) parabenizaram o colega pela decisão, desejaram sucesso na caminhada e afirmaram que não irão apoiar a campanha por já terem firmado compromisso político com o deputado estadual Carlos Geilson, que será candidato à reeleição.

O vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) também elogiou o vereador do PEN. “O nobre colega demonstra força ao confirmar sua pré-candidatura a deputado estadual. É um nome forte e irá honrar o nome da Igreja Quadrangular, onde encontrará total apoio para esse projeto. Agora é focar no seu objetivo”, disse.

Mudança

Na oportunidade, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) questionou se o edil pretende lançar candidatura no mesmo partido em que se encontra filiado, o PEN. “Quero parabenizar o nobre colega pelo discurso. O senhor pretende permanecer no seu atual partido, ou se irá procurar um outro?”, questionou Lulinha, lembrando que começou hoje o prazo para as mudanças de partido.

O vereador Tom afirmou que tem até o dia 7 de abril para tomar esta decisão. “Ainda não posso falar sobre essa questão. Até o encerramento do prazo, estarei analisando o que é melhor para mim. Ainda é muito prematuro para afirmar em qual partido vou estar. Irei ver qual melhor partido para uma concorrer à campanha para deputado estadual”, afirmou.

O presidente do legislativo feirense, vereador José Carneiro (PSDB), ao desejar boa sorte ao colega Tom, destacou a satisfação da Casa diante da pretensão de 11 vereadores disputarem o pleito de 2018.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]