

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (26/03/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) informou que deu início às movimentações para a sua pré-candidatura a deputado estadual com uma reunião realizada no último domingo (25), no Feira Palace Hotel. De acordo com o edil, estiveram presentes o prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho, o deputado estadual Carlos Geilson, o pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus de Feira de Santana, Joeser Cruz Santana e sua esposa, líderes evangélicos e profissionais da imprensa feirense.
“Vou olhar por minha amada Feira de Santana, lutarei em defesa da família, em favor da Bahia e do Brasil. Profetizo que José Ronaldo será governador e, com certeza, fará muito pela nossa Bahia”, concluiu
Edvaldo Lima declara apoio a Carlos Geilson e José Ronaldo para as eleições
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal, o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a falar sobre seu apoio ao deputado estadual Carlos Geilson e ao prefeito José Ronaldo de Carvalho.
“Antes de declarar meu apoio a alguém, eu fico de olho na ficha dele, pois não é bom que um parlamentar ou cidadão apoie um candidato que não é ficha limpa, que tenham manchas em seu mandato. Tenho acompanhado o mandato do deputado estadual Carlos Geilson desde que assumiu uma cadeira da Assembleia e até agora tem mostrado seriedade, responsabilidade e ética com a política, com a família e com a sociedade, tanto de Feira de Santana quanto da Bahia. Isso é muito importante na vida do parlamentar”, pontuou Edvaldo.
O edil relatou que no último domingo (25) realizou uma reunião com suas lideranças, onde apresentou Carlos Geilson e o prefeito José Ronaldo como seus candidatos nas eleições de outubro. “Carlos Geilson é meu candidato para deputado e o prefeito para o Governo ou Senado, o que ele decidir. Sobre o deputado, levei em conta que ele tem feito um bom trabalho e é filho da cidade”, afirmou.
Diversidade sexual
Ainda no uso da tribuna, o vereador Edvaldo leu a matéria intitulada “Senado começa a debater o estatuto da diversidade sexual e de gênero” e criticou a postura da Casa. Segundo ele, o Senado tem assuntos importantes para discutir.