Feira de Santana: vereador destaca apoio a Antônio Lázaro para o Senado

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o meu amigo Irmão Lázaro tem mantido seu nome limpo e nos representado muito bem.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o meu amigo Irmão Lázaro tem mantido seu nome limpo e nos representado muito bem.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (26/03/2018), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) relatou que, durante viagem a Brasília, testemunhou várias vezes o nome do deputado federal Antônio Lázaro Silva (Irmão Lázaro, PSC) sendo cogitado para compor a chapa como vice-presidente da República, na eleição de 2018. O edil informou que o pastor Silas Malafaia assegurou apoio à pré-candidatura de Lázaro ao Senado.

“Em meio a tanta sujeira, tanta corrupção, o meu amigo Irmão Lázaro tem mantido seu nome limpo e nos representado muito bem. Assim como o pastor Silas Malafaia garantiu apoio ao projeto político de Irmão Lázaro, eu reafirmo o meu apoio ao meu líder político”, afirmou.

Na oportunidade, o vereador do PSC justificou sua ausência na sessão solene que homenageou o médium espirita Divaldo Franco e criticou nota publicada pelo Blog Bahia na Política com o título ‘Vereadores evangélicos não vão a sessão que homenageia espírita Divaldo Franco’. “Não fui à sessão por conta do apagão. O blogueiro Jair Onofre foi tendencioso ao noticiar a ausência dos evangélicos no evento”, reclamou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]