Feira de Santana: vereador comemora melhorias para o trânsito no Bairro George Américo

Gilmar Amorim: estivemos reunido em 20 de novembro de 2017 na Base Comunitária do George Américo para, juntos, buscarmos melhorias para o tráfegos de veículos.Gilmar Amorim: estivemos reunido em 20 de novembro de 2017 na Base Comunitária do George Américo para, juntos, buscarmos melhorias para o tráfegos de veículos.


Gilmar Amorim: estivemos reunido em 20 de novembro de 2017 na Base Comunitária do George Américo para, juntos, buscarmos melhorias para o tráfegos de veículos.

Gilmar Amorim: estivemos reunido em 20 de novembro de 2017 na Base Comunitária do George Américo para, juntos, buscarmos melhorias para o tráfegos de veículos.

Durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta quarta-feira (07/03/2018), o vereador Gilmar Amorim (PSDC) comemorou a intervenções realizadas no Bairro George Américo visando a melhoria do tráfego de veículos na localidade. O edil lembrou que as medidas foram adotadas após reunião com os representantes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Base Comunitária de Segurança do George Américo, Empresa Rosa, e o líder da Igreja Batista Manancial, pastor José Ney.

“Estivemos reunido em 20 de novembro de 2017 na Base Comunitária do George Américo para, juntos, buscarmos melhorias para o tráfegos de veículos naquele bairro, especialmente na região da Praça da liberdade. Na oportunidade, discutimos a mudança do ponto de ônibus, situado ao lado da Base de Segurança, para a frente da Igreja. Depois de muitas discussões e avaliações, o pastor José Ney concordou com a transferência do abrigo”, informou agradecendo, ainda, ao prefeito José Ronaldo pela atenção destinada a comunidade.

Falta d’água

Ainda no uso da tribuna, o edil cobrou providências por parte da Embasa a fim de sanar o problema de falta de água enfrentado pelos moradores do Distrito da Martinha e povoado de São Vicente. “Os moradores estão se queixando que estão há 15 dias sem o abastecimento de água. Mas, as contas continuam chegando. Vamos continuar sempre na luta pelo povo de Feira de Santana”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]