Feira de Santana: vereador aborda Dia Internacional da Mulher, Coelba e indicações

Edvaldo Lima: esta Casa fará uma sessão em homenagem à mulher e minha homenageada será América, uma professora que tanto faz pelos menores da Fazenda do Menor.Edvaldo Lima: esta Casa fará uma sessão em homenagem à mulher e minha homenageada será América, uma professora que tanto faz pelos menores da Fazenda do Menor.


Edvaldo Lima: esta Casa fará uma sessão em homenagem à mulher e minha homenageada será América, uma professora que tanto faz pelos menores da Fazenda do Menor.

Edvaldo Lima: esta Casa fará uma sessão em homenagem à mulher e minha homenageada será América, uma professora que tanto faz pelos menores da Fazenda do Menor.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (07/03/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (PP) parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, criticou os serviços prestados pela Coelba e agradeceu ao prefeito por atender indicações de sua autoria.

Antes de adentrar aos assuntos, o vereador rebateu críticas da imprensa de que ele está preocupado com a Micareta de Feira ao invés da saúde ofertada na cidade. “Estou preocupado com os valores da família e todos os meus pares estão preocupados com a saúde do nosso Município”, rebateu Edvaldo.

O vereador ressaltou que na próxima quinta-feira (08) é comemorado o Dia Internacional da Mulher e lembrou que para a existência da data foi preciso oito mulheres morrem queimadas dentro de uma fábrica. “Elas foram mortas porque reivindicaram melhor salário e carga horária digna. Mas, elas lutaram e vamos comemorar esta luta. Esta Casa fará uma sessão em homenagem à mulher e minha homenageada será América, uma professora que tanto faz pelos menores da Fazenda do Menor”, informou e continuou.

“América não deixa de atender os menores que passam por dificuldades. A Fazenda do Menor fez um excelente trabalho em nossa cidade, retirando os menores de situação de rua e das sinaleiras, mas infelizmente não recebe mais ajuda dos governos Federal e Estadual. Sendo assim, a instituição não pode mais fazer o belo trabalho que fazia com os menores. Espero que este apoio a acontecer”, observou.

Ainda no uso da tribuna, Edvaldo Lima criticou os serviços prestados pela Coelba. “Não sei o que está acontecendo com a Coelba, pois a região sul do Município está com quedas consecutivas de energia há três dias. Digo que quando a empresa não era privada prestada melhores serviços, era a melhor companhia, depois que privatizou o serviço é ruim. Os moradores dos bairros daquela região não estão mais aguentando tanta queda de energia”, reclamou.

Para finalizar, Edvaldo lembrou que fez uma indicação solicitando a perfuração de poços artesianos na região da zona rural e agradeceu ao prefeito por atender outra indicação se sua autoria.

“Em 2014 fiz uma indicação sugerindo a perfuração de poços artesianos em toda a zona rural para amenizar a seca que assola aquela região. Já estamos em tempos de seca novamente e carros pipas não são suficientes para suprir as necessidades dos animais e trabalhadores rurais. Aproveito o momento para agradecer ao prefeito por ter atendido indicação de minha autoria, que solicita obras de pavimentação de ruas do Bairro Parque Lagoa Subaé. As obras começarão em breve”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]