Feira de Santana: “sou morador do Feira X e faço muito pelo bairro”, diz vereador sobre críticas de José Menezes

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o colega está faltando com a verdade, sendo injusto.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o colega está faltando com a verdade, sendo injusto.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o colega está faltando com a verdade, sendo injusto.
Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): o colega está faltando com a verdade, sendo injusto.

Irritado com as declarações do vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) sobre as melhorias realizadas no Conjunto Feira X, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), durante a sessão desta terça-feira (27/03/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, afirmou que o colega foi infeliz e injusto ao afirmar que o referido conjunto não conta com representação de colegas da base do governo.

“O vereador Zé Filé está equivocado sobre o meu trabalho no Feira X. Sou morador do Feira X e faço muito pelo bairro. O colega está faltando com a verdade, sendo injusto. Sei das minhas responsabilidades e fui autor de indicações para obras em escolas municipais, pavimentação de ruas e reforma da feirinha daquela comunidade”, afirmou.

Em aparte, o vereador Zé Filé (PROS) negou ter feito declarações nesse sentido. “Nunca falei que o vereador não trabalhava pelo bairro e nem desrespeitei o colega. Apenas defendo minha parte e tenho consciência do meu papel como representante do bairro onde resido”, esclareceu.

O vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), em aparte, também criticou as declarações do colega Zé Filé. “O vereador Zé Filé disse nesta Casa que o prefeito José Ronaldo de Carvalho só trabalha em período de eleição. Ele não foi coerente em sua declaração. O prefeito trabalha todos os dias, o não para”, afirmou.

O vereador Ron do Povo fez coro às críticas dos colegas. “Todos sabemos que o prefeito de feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, realizou diversas obras no Bairro Feira X e em outros bairros em atenção aos pedidos do colega vereador Isaías de Diogo”, disse.

De volta com a palavra, Isaías de Diogo destacou que o gestor municipal tem cumprido com eficiência o seu papel. “O prefeito pavimentou 100% das ruas do Bairro Jussara, pavimentou ruas do Conjunto Viveiros e demais bairros de Feira de Santana. Tudo que o prefeito faz é obrigação dele. Temos que usar esta tribuna com responsabilidade, sem mentiras. O povo me paga para eu falar a verdade”, concluiu.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114831 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]